CuriosidadesEntretenimento

21 Coisas extravagantes que só existe em Dubai

Dubai é conhecida por sua riqueza. A cidade, localizada nos Emirados Árabes, é sinônimo de luxo, elegância e requinte.

Só em Dubai é possível ver uma força policial com uma frota de carros de luxo, incluindo um Bugatti, marca francesa de automóveis caros e exclusivos.

Dubai também tem hotéis 7 estrelas, o maior shopping center do planeta e o maior número de milionários por metro quadrado.

Confira uma seleção de 21 coisas que provavelmente só acontecem na cidade de Dubai, a mais populosa dos Emirados Árabes Unidos!

1 – Quadras elevadas de tênis – Que tal jogar uma partida de tênis nas alturas? Em Dubai, isso é possível.
Quadras elevadas de tênis2 – O que vestir – Se você for uma mulher estrangeira em Dubai, fique tranquila na hora de escolher suas roupas. Você pode usar o que quiser. Só não exagere na sensualidade do look para não ir contra os valores culturais ou parecer que está querendo chamar a atenção dos homens.
O que vestir3 – Animais de estimação exóticos – Em Dubai, você pode ver um rico passeando de iate com seu leão de estimação.
Animais de estimação exóticos4 – Camelos estacionados – Os camelos são muito vistos em Dubai, inclusive nos estacionamentos.
Camelos estacionados5 – Motocicletas estranhas – Várias motocicletas são feitas sob encomenda em Dubai. Você pode ver um modelo mais extravagante do que o outro.
Motocicletas estranhas

6 – Incríveis carros da polícia – A polícia de Dubai só dirige máquinas de alto padrão e de luxo.
Incríveis carros da polícia

7 – Celulares de ouro – Os celulares de Dubai valem mais do que uma casa de 3 quartos. Alguns aparelhos são feitos inteiramente de ouro.
Celulares de ouro8 – Caixa eletrônico de ouro – Se você precisa comprar ouro com urgência, basta ir ao caixa eletrônico mais próximo e sacar suas barras.
Caixa eletrônico de ouro9 – Banheiros imensos – Em um banheiro de Dubai cabe a sua cama, mesa de jantar, sofá e escrivaninha. Dá até para transformar um banheiro em um apartamento inteiro.
Banheiros imensos10 – Quartos luxuosos – Os quartos são muito luxuosos em Dubai.
Quartos luxuosos

11 – Anúncios de noivos no jornal – Em Dubai, as mulheres colocam anúncios no jornal para encontrarem um noivo.
Anúncios de noivos no jornal12 – Conselhos para casamentos felizes – Em Dubai, você pode encontrar no jornal conselhos bem inusitados para homens que desejam manter o casamento.
Conselhos para casamentos felizes13 – Comida para os pobres – Em Dubai, os pobres e desempregados podem pegar comida grátis.
Comida para os pobres14 – Dirigir com o animal de estimação no carro – Em Dubai, você pode encontrar um motorista dirigindo e enviando mensagens de texto tranquilamente, tendo como companhia sua Chita de estimação.
Dirigir com o animal de estimação no carro15 – Visuais surpreendentes – Os topos dos edifícios de Dubai oferecem vistas incríveis da cidade.
Visuais surpreendentes
16 – Luxo até na Starbucks – Dubai tem uma das unidades mais caras da Starbucks. A decoração e o estilo da cafeteria são muito luxuosos.
Luxo até na Starbucks17 – Regras rígidas – As regras são duras em Dubai. Você, por exemplo, não pode carregar um peixe no metrô.
Regras rígidas18 – Stand Up Paddle – Em Dubai, é preciso estilo até para curtir um Stand Up Paddle.
Stand Up Paddle19 – Levando o bicho de estimação para passear – Não se assuste se você vir um camelo sendo puxado pela coleira.
Levando o bicho de estimação para passear20 – Engarrafamentos – Os engarrafamentos são comuns em Dubai, pois a cidade tem uma frota enorme de carros. A parte boa destes engarrafamentos é que eles permitem que você veja alguns dos modelos mais recentes e luxuosos de carros.
Engarrafamentos
21 – Ponto de ônibus com ar condicionado – Acredite se quiser, lá é tão quente que até os pontos de ônibus são climatizados. Iria ser bom se essa moda pegasse aqui também!
Ponto de ônibus com ar condicionado

COMENTÁRIOS:
LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via

INSTALE NOSSO APP!!

INSTALAR
×

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend