Sem categoriaDiversos

Garoto de 9 anos salva a vida da mãe ao chegar da escola e encontrá-la passando mal com irmão bebê

Por mais que pareça às vezes que as crianças só pensam em brincar e se divertir, há casos em que elas acabam se comportando de forma mais madura até mesmo do que muitos adultos. O caso desse menino mostra isso, pois ele salvou a vida da mãe ao tomar uma série decisão que a ajudou.

Camdyn, de nove anos de idade, é morador de Mount Vernon, Washington, nos Estados Unidos. Em uma tarde de 2017, a criança retornou para sua residência depois de um dia na escola e encontrou sua mãe se contorcendo de dor no sofá.

Kimberly Smith estava tentando amamentar o irmão mais novo de Camdyn e, desde a manhã daquele dia, estava sentindo fortes dores no peito. Ela acreditava que se descansasse iria melhorar, o que não aconteceu.

Garoto de 9 anos salva a vida da mãe ao chegar da escola e encontrá-la passando mal com irmão bebê

Quando cheguei em casa, ela tinha dificuldade para respirar e disse que doía sempre que respirava, então eu disse que ela precisava ir para o hospital, mas ela continuou dizendo que só queria ficar aqui”, disse o pequeno Camdyn.

Kimberly continuou a insistir que não precisava ir a um hospital, mas seu filho, preocupado, não a ouviu: “Eu dizia que precisávamos ir. Então, eu simplesmente fui e coloquei meus sapatos e casaco e disse a ela que precisávamos ir“, conta o menino.

A mãe de Camdyn finalmente cedeu e uma ambulância foi chamada. Kimberly foi levada a um hospital local e recebeu atendimento.

Quando foi examinada, a americana descobriu que estava sofrendo de uma embolia pulmonar, com os dois pulmões cheios de coágulos de sangue.

Os médicos disseram que Kimberly deve melhorar e acreditam que a insistência de Camdyn em levar a mãe ao hospital pode ter salvado sua vida.

A família da mulher criou uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear as despesas médicas.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Alert: O conteúdo está protegido !!
Send this to a friend