UnhasRemédios CaseirosSaúde

Água oxigenada para prevenir fungos das unhas

Água oxigenada excelente para limpeza interna dos sapatos e tênis!

Água oxigenada o peróxido de hidrogênio, ou mais conhecido como água oxigenada tem muitas propriedades e benefícios que podem ser usados em nossa casa de maneira moderada.

É muito importante considerar que este tipo de produto não pode ser usado em grandes quantidades, posto que pode ser instável e, inclusive, tóxico.

Sabendo isso, então você poderá aproveitar suas propriedades que funcionam, sobretudo, como desinfetante e antisséptico. depois de saber de tudo isso e fazer alguns testes caseiros descobri a eficácia da água oxigenada na limpeza de sapatos e tênis. na prevenção de fungos e também para elimina-los.

Com a chegada do inverno, usamos muito sapatos fechados, e principalmente tênis. e ai que começa o aparecimento de fungos nas unhas dos pés. agora com essa dica você vai aprender a higienizar seus sapatos e tênis e se prevenir desse incomodo.

Água oxigenada para prevenir fungos das unhas fr

Produto

  • Água oxigenada ( usada para limpar machucados)

Como Fazer

Você vai limpar seus sapatos e tênis por dentro todas as vezes que for usa los.

O peróxido de hidrogênio (H2O2) é um poderoso, versátil, seguro e eficaz oxidante. É mais forte que o cloro, dióxido de cloro e permanganato de potássio.

O peróxido de hidrogênio, através de um catalização pode ser convertido em radicais de hidroxila (OH+) com reatividade menor apenas que o flúor. Assim as bactérias causadoras do fungo serão eliminadas, pois a mesma não resiste ao ar.

Se você já tem fungos nas unhas dos pés ou das mãos. você também pode usar para  elimina-los.

Aplicando água oxigenada. todas as noites antes de dormir.

Fazendo com que a área fique descoberta assim você se livra rá desse incomodo.

Esta é uma dica sobre tratamentos caseiros, não substitui um especialista, procure sempre seu médico.

COMENTÁRIOS:
LER MATERIA COMPLENTA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via
Send this to a friend