NoticiasFamosos

Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Um avião de pequeno porte que transportava a cantora sertaneja Marília Mendonça, sofreu um acidente aéreo logo após a decolagem.

Um vídeo realizado no local do acidente mostra a aeronave destroçada sobre as pedras de uma cachoeira, que fica a poucos metros do aeroporto da cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais

Populares da região correram até o local na tentativa de ajudar os passageiros da aeronave mas, segundo eles ninguém que estava a bordo do avião respondia.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo ao acesso pela BR 474.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo portal de notícias online do jornal Estado de Minas, há duas vítimas feridas no interior da aeronave mas não se sabe qual é o real estado de saúde delas.

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou que a cantora estava no avião que sofreu o acidente.

Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave’‘, segundo os bombeiros que estão no local. Unidades do SAMU (Serviço Médico de Urgência se deslocou até o local para auxiliar no socorro.

Pouco mais cedo a cantora fez um post embarcando no avião e anunciou que faria um show na noite desta sexta-feira em Caratinga (MG).

Acompanhe o resgate ao vivo:

Atualização 17h10:

Uma pessoa do sexo masculino teria sido resgatado sem vida.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Alert: O conteúdo está protegido !!
Send this to a friend