EntretenimentoHistórias

Bebê que envelhece 7 vezes mais rápido completa 8 anos! Veja ela hoje:

Aos 10 meses de vida, os pais da bebê Carly receberam um difícil diagnóstico. Ryan Kudzia e Heather Unsinger descobriram que sua filha era portadora de uma doença genética rara chamada progeria.

Esta doença genética é extremamente rara e faz com que o processo de envelhecimento seja sete vezes mais rápido do que o normal.

Portanto, uma criança de 10 anos tem a aparência física de um adulto de 70 anos. Para piorar, a expectativa de vida de pessoas com esta doença é 14 anos para as meninas e 16 anos para os meninos de acordo com o Instituto Fiocruz.

Heather ficou em choque com o diagnóstico. “Nós descobrimos que Carly tinha progeria com 10 meses de vida e nossa família ficou devastada”, disse ela em entrevista ao portal Little Things.

Diante deste diagnóstico, a família decidiu pensar na melhor forma de lidar com ele. E para eles, a melhor maneira de fazer isso foi procurar fazer com que Carly viva seus poucos anos de vida ao máximo.

“Rapidamente nós descobrimos que a melhor maneira de lidar com isso é fazer algo a respeito. Então, o nosso lema é: ‘viva ao máximo!’. E é isso que fazemos, nós vivemos ao máximo”, disse a mãe.

Atualmente, Carly é uma menina ativa de 8 anos, apesar de seu corpo ter as limitações de uma pessoa de quase 60 anos.

“Carly tem mais energia do que qualquer pessoa que eu conheço. O que nós tentamos fazer é entender o que ela precisa.

E isso envolve deixar o que você achava que ela iria precisar e passar a viver o momento dela”, concluiu a mãe.

Confira fotos da pequena Carly a seguir:

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
error: Alert: O conteúdo está protegido !!
Send this to a friend