FestasArtesanatos

Como fazer peixinhos de papel para decoração

Aprenda como criar lindos peixinhos de papel para decoração passo a passo! São enfeites bem fofinhos e que podem decorar uma festinha com muita fofura e delicadeza.

Esses lindos peixinhos de papel podem ser feitos por você com muita facilidade. Veja o passo a passo que trouxemos e crie também estes mimos incríveis feitos em papel.

Peixinhos de Papel para Decoração passo a passo

É ótimo para criar com as crianças e pode ser também uma ótima decoração escolar para a creche ou a escolinha. Assim os próprias crianças ou alunos poderão criar a própria decoração de sua sala ou escola. Isso é muito legal!

Veja o passo a passo a seguir e crie seus lindos peixinhos com as dicas que trouxemos neste post. É super fácil e você poderá criar vários peixinhos com cores diferentes para decorar qualquer cantinho especial.

Peixinhos de Papel para Decoração passo a passo

Viu como é fácil? Aprenda de maneira prática e fácil, como fazer esta decoração com papel ou cartolina.

1 – Corte um papel no mesmo formato que está sendo demonstrado no passo a passo. Para fazer isto, dobre um papel ao meio e corte com a tesoura para fazer o formato indicado, depois é só abrir o papel e você terá a composição que precisa.

2 – Agora faça uma franja na extremidade indicada, cortando várias tiras neste papel que você cortou.

3 – Por fim é só ir juntando as tiras e criando o rabo do peixe, como está sendo demonstrado no tutorial. Cole com cola ou com fita adesiva.

Agora é só decorar como achar mais legal. Você pode fazer móbiles, painéis, guirlandas ou até mesmo ir fixando nas paredes com fita adesiva. Fica uma graça! 

LER MATERIA COMPLENTA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via

INSTALE NOSSO APP

INSTALAR
×
Send this to a friend