FamososEntretenimento

Denilson usa “parabéns” de Thiaguinho para cobrar dívida do cantor Belo

Sem papas na língua, ex-jogador escreveu: “Só falta aprender a pagar a quem ele deve”

O clima entre o ex-jogador da seleção brasileira Denilson e o cantor Belo esquentou novamente. Bo último sábado (22), dia em que o artista completou 43 anos de idade, Thiaguinho postou uma foto no Instagram o homenageando. ” Mitoooo!! Uma das maiores referências de voz na minha vida…

E que me trata com um carinho absurdo! Parabéns @cantorbelo Que Deus abençoe cada dia mais seu talento e seu enorme coração!!! Parabéns!!! Te amo, Mano!!!”, escreveu na legenda.

Aproveitando a postagem, Denilson deu aquela cutucada: “Só falta aprender a pagar a quem ele deve”. O comentário logo ganhou repercussão e os internautas passaram a comentar sobre o assunto na foto. “Tem tanta coisa sobre dívidas do Belo no google que até cansa ler tudo.

Denilson usa “parabéns” de Thiaguinho para cobrar dívida do cantor Belo

Denilson tá certinho, no direito dele”, escreveu uma seguidora. “Paga o povo cantor Belo! Morri”, disse outro internauta. Mais tarde, os fãs começaram a usar a hashtag “Belo paga o Denilson” nos comentários da publicação.

Essa desavença pública começou há anos. O jogador teria investido um dinheiro no antigo grupo de pagode Soweto, quando Belo decidiu sair da banda e seguir carreira solo, minando a sobrevivência do conjunto.

Em 2016, Denilson postou um vídeo na mesma rede social fazendo a cobrança. À época, Belo declarou que o caso segue na Justiça e que o assunto deve ser respondido pelos responsáveis pelo grupo Soweto.

COMENTÁRIOS:
LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!
Send this to a friend