Histórias

Esquilo com sede implora para garoto por um pouco de água

A inteligência dos animais sempre nos surpreende, eles são realmente seres maravilhosos que nos deslumbram com o que são capazes de fazer, embora não possam se comunicar verbalmente.

Este pequeno esquilo não deixou de se entender e deixou muito claro para uma garota que era o que ela queria, era muito evidente que ela estava com muita sede e que precisava se hidratar.

O adorável esquilo foi atrás da menina e, uma vez que ele a alcançou, ela se apoiou nas patas traseiras para que ele soubesse que queria água.

Esse momento encantador foi capturado em um vídeo que mais tarde foi publicado nas redes, gerando centenas e centenas de comentários que lisonjeavam a inteligência desse animal sensível.

Esquilo com sede implora para garoto por um pouco de Esquilo com sede implora para garoto por um pouco de água

Nas cenas, observa-se quando o pequeno e doce animal desliza ao redor do dono da garrafa de água , enquanto uma menina testemunha o fato.

O vídeo não demorou muito para se tornar viral, cativando a atenção dos usuários.

Em várias ocasiões, o esquilo se apoia nas patas traseiras e faz um gesto suplicante depois de levantar as patas dianteiras, enquanto o garoto com a garrafa de água se afasta um pouco e se distancia.

“Oh, ele está com sede”, diz alguém no vídeo.

O menino fica surpreso e comovido com o comportamento do esquilo. Atende à solicitação deste pequeno animal e abre a garrafa para dar para beber, mas não sabe como fazê-lo.

“Como eu dou água?”, Diz o menino.

Aparentemente, o garoto passa a garrafa para outra pessoa que parece ser a mesma pessoa que está filmando o vídeo, que mantém a garrafa meio cheia perto do chão.

Com a garrafa ao alcance e sem hesitar por um momento, o esquilo enfia o nariz na garrafa e começa a beber a água.

1596583193 370 Esquilo com sede implora para garoto por um pouco de Esquilo com sede implora para garoto por um pouco de água

O pequeno animal estava com tanta sede que não parou de beber água até que a garrafa estivesse vazia.

Vários usuários da rede comentaram que essa espécie é conhecida por sua inteligência, principalmente quando relacionadas a pessoas.

“Esquilos que vivem em um parque urbano se aproximam das pessoas para pedir comida o tempo todo”, escreveu um usuário.

Onde ou quando o vídeo foi filmado é desconhecido, embora pareça que as pessoas são dos Estados Unidos.

1596583193 316 Esquilo com sede implora para garoto por um pouco de Esquilo com sede implora para garoto por um pouco de água

Ayyy, pobre bebê sedento!”, disse outro usuário das redes.

Não deixe de compartilhar este vídeo que nos mostra a inteligência dessa espécie e a generosidade daqueles que entenderam sua necessidade.

Fonte: Zoorprendente 

COMENTÁRIOS:
LER MATERIA COMPLENTA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via
Send this to a friend