Histórias

Garoto que teve o corpo queimado passa por recuperação incrível

O menino de quatro anos sobreviveu ao incêndio na casa de seu pai, mas seu irmão não resistiu

Um menino de quatro anos está tendo uma recuperação incrível após ter sofrido graves queimaduras. O pequeno Harley estava com o irmãozinho Zac Harvey, três anos, na casa do pai Erin Harvey em Ffair Rhos no País de Gales em janeiro deste ano.

Menino deu exemplo de superação após queimadura

Os meninos estavam passando o final de semana na casa de seu pai quando um incêndio ocorreu às 5:00 da manhã na residência. O incêndio se alastrou rapidamente na residência e o pai conseguiu retirar apenas Harley da casa, Zac acabou ficando preso na casa e faleceu.

Harley foi retirado da residência com queimaduras graves. No hospital, os médicos disseram que o pequeno tinha pouquíssimas chances de sobreviver. Felizmente, o pequeno Harley superou todas as expectativas e recebeu alta do hospital após seis semanas internado.

A mãe de Harley, Erin, desabafou sobre a adaptação com o filho em casa após uma queimadura, ele ainda necessita de uma série de cuidados especiais. E também ter que lidar com a perda de seu filho caçula.

“O Zac era um raio de luz nas nossas vidas, sempre muito feliz e sorridente. Nossa casa está muito quieta desde sua perda. O Harley e o outro irmão, Alex, estão conseguindo lidar com todo este trauma, nós também temos recebido muito apoio. Mas é uma situação que nunca ficará fácil e nossa família nunca mais será a mesma. Também foram muitos difíceis os primeiros dias com o Harley em casa, eu estava acostumada com os enfermeiros nos ajudando o tempo todo e essa adaptação foi difícil”, relatou Erin em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Felizmente, Harley já conseguiu se recuperar bem e estava até mesmo frequentando a escola antes do isolamento.

“Ele ficou na cadeira de rodas nas primeiras semanas, mas agora quem vê sequer imagina que ele precisou ficar na cadeira de rodas. Ele está muito ativo e voltando a ser o menininho de antes. Ele ainda não consegue fazer tudo que fazia antes e ainda precisa de ajuda para comer e usar o banheiro, ele também não tem toda a função da mão esquerda. Mas ele definitivamente está fazendo progresso muito rápido! Ele está ansioso para voltar para a escola e ficar com os amiguinhos”, relatou Erin.

Menino se recuperando em casa

Conte para nós sua opinião!

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via

INSTALE NOSSO APLICATIVO!!

INSTALAR
×
Send this to a friend