Histórias

Vídeo: Homem é atacada por tubarão, e animal fica preso com os dentes cravados em seu braço

Um homem foi atacado por um tubarão em Jesen Beach, que fica na Flórida, nos Estados Unidos. O fato aconteceu no último final de semana de agosto e as imagens do banhista com o tubarão preso em seu antebraço repercutiu na mídia mundial e ganhou as redes sociais.

Populares que presenciaram o fato fizeram questão de registrar tudo através de um vídeo. O tubarão ficou com os dentes cravados no braço do rapaz, que tentou a todo custo se livrar do animal. Mesmo recebendo ajuda de pessoas que estavam na praia, os esforços foram sem sucesso e o bicho não largou o braço do banhista americano.

Depois de várias tentativas frustradas, ele saiu caminhado, carregando o tubarão preso em seu braço como se fosse um bebezinho. No entanto, o gesto não tinha nada de carinhoso, ele simplesmente estava tentando segurar o animal de uma maneira que pudesse evitar maiores danos em seu braço e também tentava evitar sentir mais dor. O animal que mordeu o homem era um tubarão-lixa, que também é conhecido por tubarão-enfermeiro.

A cena inusitada chamou atenção das pessoas que estavam se divertindo na praia e muitos curiosos acompanharam de perto toda situação. Inclusive, alguns achavam a cena engraçada e riam do infortúnio do banhista que conseguiu manter o controle emocional durante todo o tempo.

Após as tentativas em vão de tirar o tubarão do seu braço, o homem precisou ser levado para um hospital da região. Na unidade, uma equipe especializada conseguir tirar o animal do braço do americano, que finalmente conseguiu se ver livre do bicho. O tubarão não resistiu e acabou morrendo.

Esse animal pode atingir até quatro metros de comprimento e pesar cerca de 500 kg. Ele tem esse nome por nadar mais próximo ao chão como se fosse uma lixa. Costuma ficar por um longo período no fundo arenoso e em águas rasas. Esse tipo de tubarão habita no fundo do mar até 60 metros de profundidade.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via

INSTALE NOSSO APLICATIVO!!

INSTALAR
×
Send this to a friend