Diversos

Homem implorando por comida em Brasília viraliza nas redes sociais: “É fome! Por favor!”

A crise econômica está a cada dia mais evidente no Brasil, todas as famílias já são afetadas pela inflação galopante que vigora atualmente. Os preços do mercado, açougue, combustível e gás assusta a população a cada visita nesses estabelecimento. Se somar isso ao elevado número de desemprego, um dos resultado é o que vemos neste caso: fome.

A cena que é de cortar o coração foi gravada em um condomínio de Brasília pelo jornalista Carlos Alberto Júnior.

O jornalista conta que ao ver a cena ele desceu para conversar com o homem, que se identificou como Marcos e estava implorando por ajuda.

“Ele estava com a esposa e um casal de adolescentes. Disse ter mais quatro filhos pequenos em casa”

Nas imagens gravadas por Carlos Alberto é possível ouvir o clamor de Marcos: “É fome. Por favor, é fome. Tenho família, filhos.

Alguém compra um pão ‘pra’ nós, alguém compra um leite?”, disse ele ao gritos entre os prédios daquele condomínio que fica na Asa Norte de Brasília.

Ainda de acordo com o jornalista, a cena que ele gravou não foi a primeira que presenciou no condomínio. “Essa cena tem se repetido toda semana aqui na quadra. Famílias famintas param embaixo dos blocos e pedem por qualquer tipo de ajuda”.

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas, houve um aumento considerável da população pobre de Brasília durante este período de pandemia em que estamos vivendo.

Veja abaixo a cena deste homem implorando por ajuda que viralizou nas redes sociais:

 

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
error: Alert: O conteúdo está protegido !!
Send this to a friend