HistóriasDiversos

Jovem traída encontra solução inusitada para se separar e vídeo mostra tudo

Relacionamentos amorosos são, na maioria das vezes, bem complicados e muitas pessoas acabam traídas. Cada uma delas reage de um jeito diferente, algumas chegam a cometer crimes passionais. Por outro lado, existem alguns indivíduos bem criativos, como essa moça de 21 anos.

Tiana Perea aproveitou uma ocasião especial em que toda a família e amigos estavam reunidos para dar fim ao relacionamento, após descobrir que seu parceiro a estava enganando. Ela escolheu um dia para lá de especial, o dia da sua própria festa de aniversário. Talvez ela estivesse dando um presente a si mesma!

A moça que vive nos Estados Unidos esperou o momento exato, em que tudo estava sendo filmado, para fazer um discurso. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais. Muitos internautas consideraram a atitude bem madura, outros nem tanto.

O vídeo mostra o momento do brinde por mais um ano de vida da moça, ela agradece a presença de todos os convidados e comece seu discurso de revelação. Ela conta tudo o que descobriu e também agradece ao rapaz, identificado pelo nome de Santos.

Ela começa dizendo que agradece por ele ter permitido que ela percebesse que existe coisa melhor reservada para ela, enquanto conta maiores detalhes do caso do namorado. Segundo ela, ele estava em uma troca de mensagens e imagens picantes com outra mulher.

As pessoas ficam abismadas com o que estão presenciando e, apesar de também estar surpreso pela atitude, Santos não tenta se defender ou explicar a situação. No final, um convidado ainda aparece com a mala de Santos prontinha para ele ir embora.

Ele se retira sem nenhuma palavra, enquanto a festa continua, com os amigos de Tiana dando-lhe apoio.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via

INSTALE NOSSO APLICATIVO!!

INSTALAR
×
Send this to a friend