Histórias

Mãe viraliza ao chegar na escola para deixar os filhos e perceber que os esqueceu em casa

Atualmente, a maioria das pessoas vive sempre com pressa, com a agenda de compromissos lotada. Por esse motivo, a sensação é que o relógio está mais acelerado do que nunca. Com tantas tarefas no dia a dia, o resultado comum de tanta agitação é o estresse, que pode causar sérios danos à saúde.

Muitas pessoas se queixam de cansaço físico e mental, sendo o cansaço da mente o mais maléfico para o organismo. Afinal de contas, uma mente cansada pode provocar um desgaste emocional grave e o esquecimento. Provavelmente, em algum momento da vida, você se deparou com esse tipo de situação: não conseguir lembrar o que fez ou onde guardou algo.

Essa rotina agitada é muito mais comum do que as pessoas imaginam e, para as famílias que têm filhos, fica ainda mais complicado administrar tudo. Mães que trabalham ou as que ficam por conta das tarefas do lar precisam do mesmo pique. Não é nada fácil ter que acordar todas as manhãs e arrumar as mochilas, as lancheiras e chegar em tempo na escola.

Não é fácil, mas essa é a realidade de muitas famílias. Uma mãe que tem essa rotina agitada passou por uma situação bem inusitada na última semana; e acabou viralizando nas redes sociais. O local e o nome da mulher não ficam claros, mas o vídeo foi compartilhado na rede social Twitter e já foi assistido por milhares de pessoas.

Na imagem, é possível perceber que a mulher não se aguenta de tanto rir. Provavelmente, por não acreditar que aquele tipo de situação tivesse acontecendo. Ela saiu de casa para poder levar os filhos até a escola, porém quando olhou no banco traseiro do carro pôde perceber que dirigiu até o local sem os filhos, ou seja, ela esqueceu as crianças em casa.

A mãe filmou o banco de trás do veículo e repetia rindo: “Eles não estão no carro. Dirigi até a escola sem as crianças. Fui levar as crianças para escola e elas não estão nem no carro. Tenho que voltar para buscá-las”. A mãe ainda diz que deveria ter levado os filhos até a escola, mas simplesmente acabou entrando no carro e saiu.

O vídeo foi compartilhado na rede social no último dia 23 de fevereiro. As imagens já tiveram mais de 4 milhões de visualizações e continua chamando atenção na web.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo