ComportamentoDiversos

O modo como seu parceiro segura sua mão revela segredos sobre seu relacionamento

Desde os primeiros encontros, os casais dão-se as mãos em sinal de compromisso e demonstrarem que estão juntos publicamente. Mas já deve ter notado que nem todas as pessoas entrelaçam suas mãos da mesma forma.

A maneira como nos conectamos com a pessoa que está conosco no momento, revela o que queremos dela e também o que ela quer de nós.

Sendo possível entender o que se passa na cabeça dela em determinados momentos.

Isto porque podemos mudar esse aperto dependendo do nosso astral ou mesmo por consequência de alguns acontecimentos que aproximaram ou afastaram-nos do ser amado.

Como você e seu amor seguram as mãos? Isto pode revelar coisas sobre a relação de vocês

“Prezinho”

O modo como seu parceiro segura sua mão revela segredos sobre seu relacionamentoSe você é este tipo, significa que baseia a relação no carinho e afeto, mas não na paixão. Possui personalidade forte, é proativo e não sente dificuldade em tomar atitudes ou iniciativas. Costuma ser o dono da palavra final.

Dedos entrelaçados:

Simboliza paixão e uma conexão quase inquebrável entre o casal. Quando seguram as mãos firmemente em conjunto, quer dizer que desejam estar realmente um com outro.

Mas se um dos lados deixa a mão frouxa, pode indicar necessidade de espaço ou insatisfação com o relacionamento, local onde estão ou mesmo uma birra.

Dedinhos:

Ambos os lados são amantes da liberdade e dão muito valor à sua independência, por isso respeitam o espaço do outro e entendem a vontade ficar sozinho ou sair com amigos.

Fique atento aos sinais, pois também denota que um dos lados deseja voltar a serem apenas amigos.

Só meu:

Segurar somente a mão é muito pouco, por isso, “reforça” com o braço. Pode representar a seriedade que a relação vem tomando.

Porém também indica que quem abraça o outro dessa maneira, pode ser um parceiro possessivo e gosta de mostrar aos demais que seu companheiro tem “dono”.

Elegante:

Conhecida por ser usada em eventos de gala, quando usada frequentemente em momentos comuns representa que o lado que busca por este modo necessita de proteção ou quer proteger, sendo possível ler como insegurança com o relacionamento.

Segurando os dedos e puxando a mão para si:

Não existe muito acordo entre o casal. Normalmente o parceiro que traz a mão em seu encontro, deseja que o outro tome decisões mais rapidamente, coisa que ele não está acostumado a fazer.

Além do mais, um deles pode estar cansado da rotina diária.

Soltos:

Indica muitas coisas, como por exemplo: timidez, desejo de ter mais privacidade e liberdade. Nem por isso deve tomar decisões precipitadas, observe mais sinais de que não existe mais amor entre vocês.

Mas se acaso ele(a) for carinhoso, atencioso e presente, querer andar sem dar as mãos demonstra que confiam tanto um no outro, que não deixam um hábito cultural influenciar no que são de verdade.

Qual é a sua reação?

POSTAGENS RELACIONADAS

Share via

You cannot copy content of this page

Send this to a friend