Histórias

Mulher mais peluda do mundo se depila para seu casamento; confira as fotos do resultado

Supatra Sasuphan, uma jovem tailandesa que no ano de 2010 foi reconhecida pelo Guiness Book, o livro dos recordes, como “a adolescente mais peluda” do mundo.

A garota sofre da síndrome de ‘hipertricose lanuginosa’, também conhecida como “síndrome do lobisomem”, que é rara, e afeta cerca de 50 pessoas no mundo neste momento.

A doença é caracterizada pelo crescimento excessivo de pelos por todo o corpo e rosto, com exceção apenas das palmas das mãos e sola dos pés.

De acordo com publicação de Publimetro do Equador, a jovem encontrou o amor, e decidiu que queria que seu casamento fosse um momento único e totalmente diferente, e para isso, decidiu depilar todos os pelos do corpo e
do rosto.

Desde pequena, a menina sofreu com insultos e discriminação devido à síndrome. “Ser peluda me faz especial”, disse uma vez à imprensa internacional.

Todos os tratamentos que foram experimentados por ela, não apresentaram resultados.

Então ela usou o método comum de depilação e ficou muito feliz com o resultado.

Mulher mais peluda do mundo se depila para seu casamento; confira as fotos do resultadoSupatra tentou tratamentos a laser e outras aplicações para a remoção dos pelosMulher mais peluda do mundo se depila para seu casamento; confira as fotos do resultadoMulher mais peluda do mundo se depila para seu casamento; confira as fotos do resultadoImagens de Supatra com o rosto depilado se espalharam nas redesMulher mais peluda do mundo se depila para seu casamento; confira as fotos do resultadoA jovem queria que seu casamento fosse um momento único

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via

INSTALE NOSSO APLICATIVO!!

INSTALAR
×
Send this to a friend