Histórias

Mulher usa meia-calça diferente, assusta o marido e vai parar no hospital

A grande maioria das mulheres costuma ter muito cuidado com a escolha das roupas. Afinal de contas, elas dizem muito a respeito de uma pessoa.

Contudo, muitas amam usar peças estampadas com bichos, moda que ficou conhecida como animal print, ou seja, estampa de animal. Uma boa parcela do público feminino gosta de usar roupas que tenham estampas de tigre, oncinhas, cobras, aliás existe modelos para todos os gostos.

Uma mulher bem ousada em seu estilo resolveu usar uma meia bem diferente. Ela não teve a identidade revelada, mas a situação acabou viralizando nas redes sociais. Tudo por causa da inovação, ela optou por vestir uma meia-calça com estampa de cobra.

Mulher usa meia cal%C3%A7a diferente assusta o marido e vai parar - Mulher usa meia-calça diferente, assusta o marido e vai parar no hospital

Contudo, não era uma peça qualquer, a sua estampa era incrivelmente realista, tanto que o marido chegou a confundir com uma cobra de verdade.

Muito assustado ao se deparar com o suposto animal, ele não teve dúvidas e pegou o taco de beisebol para afastar os bichos. Porém, o que o homem não imaginava que fosse as pernas de sua esposa e tudo não passou de uma ilusão de ótica.

mulher usa meia calça diferente assusta o marido e vai parar no hospital - Mulher usa meia-calça diferente, assusta o marido e vai parar no hospital

O resultado do susto do marido foi algo bem complicado. A mulher acabou parando no hospital. Confuso com a situação, ele bateu na cobra para tentar espantar o animal.

A mulher ficou ferida, com o pé machucado, sangrando e precisou até ser enfaixado, conforme é possível ver nas imagens que foram divulgadas na web.

mulher usa meia calça diferente assusta o marido e vai parar no hospital 1 - Mulher usa meia-calça diferente, assusta o marido e vai parar no hospital

Uma história tão surreal acabou nas redes sociais, sendo replicada diversas vezes pelos internautas. Além de render muitos comentários e brincadeiras entre os usuários da rede. Afinal de contas, a situação é realmente algo inusitado.

E você caro leitor, teria coragem de usar uma meia-calça tão realista que pudesse ser confundida com algo verdadeiro? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe essa história inusitada com seus amigos.

LER MATÉRIA COMPLETA...
COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend