DiversosHistórias

Primeiras gêmeas do mundo com cores de pele diferentes já são adultas: vejam como estão hoje!

Donna Aylmer ficou muito contente quando soube que estava esperando gêmeas. Mas, depois do nascimento, ela ficou em choque ao olhar para o rosto das recém-nascidas: elas tinham cores de pele diferentes.

Uma delas, Lucy, era de cabelos ruivos, tinha olhos azuis e pele clara. Já Maria tinha pele escura, olhos castanhos e cabelos encaracolados.

Como elas poderiam ser gêmeas? Toda a gente na família ficou muito chocada quando viu a diferença entre as irmãs. A situação surpreendeu a mãe, Donna e muitos outros, mas a explicação científica é muito simples.

Donna é metade jamaicana e metade britânica, enquanto o pai das meninas é britânico.

Lucy e Maria são gêmeas, o que significa que dois óvulos diferentes foram fertilizados por diferentes espermatozóides.

Geneticamente falando, a mãe Donna tem genes com características claras e escuras, o que resultou em uma gêmea com pele clara e outro escuro.

Infelizmente, a diferença de cores levou-as a serem intimidadas durante a infância, especialmente Lucy.

“Elas pensaram que eu fui adotada e me chamavam de fantasma”, diz Lucy. Maria, por sua vez, queria ser mais como Lucy durante sua infância. “Eu costumava chorar com frequência. Ela tinha cabelos encaracolados. Eu queria o lindo cabelo vermelho da minha irmã “, diz ela.

Atualmente as meninas são muito diferentes, tanto física como psicologicamente. Maria adora moda e é mais extrovertida, enquanto Lucy é mais reservada e gosta de arte.

Mas, embora sejam muito opostas em vários aspectos, eles têm uma relação muito próxima. Eles são melhores amigas e aprenderam a amar as suas diferenças com orgulho.

“Se eu tiver filhos um dia, eles podem se parecer com Lucy”, diz María orgulhosamente. Embora sejam muito diferentes e não se vistam da mesma maneira, elas compartilham o mesmo sorriso bonito.

Compartilhe a história de Maria e Lucy… elas são um bom lembrete de que nunca devemos julgar pelas aparências.

Fonte: Newsner

Botão Voltar ao topo
Share via
error: Content is protected !!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend