Comportamento

Saiba que a sua data de nascimento revela tudo sobre você

Com certeza, você já teve curiosidade em saber se o dia em que você nasceu diz alguma coisa sobre a sua personalidade.

Mesmo que não acredite e ache isto irracional, não vai deixar de espreitar!

Saiba que a sua data de nascimento revela tudo sobre você

Confira aqui o significado do seu dia de nascimento!
Dia 1

Pessoas com capacidades de liderança. Com talento e obstinação, conseguem fazer quase tudo sozinhas. São autônomas e criativas, gostam de tomar iniciativa e de entregar, por vezes, projetos aos outros para darem continuidade.

Dia 2

É sensível, emotivo e adaptável. Consegue o que quer, sem ser indelicado. Gosta de ter afeto e atenção, sendo que reúne pessoas ou coisas à sua volta.  Seja ativo! Tem de pensar de forma otimista e ter distrações como a música, para evitar depressões.

Dia 3

Gosta de socializar, é criativo e a sua boa disposição dá-lhe uma excelente personalidade! Flerta facilmente e valoriza as suas amizades. Tem otimismo e inquietação, jogando a vida consoante as suas próprias regras.

Dia 4

Gosta de cumprir as regras tirando proveito disso. É organizado, mas não deve ser por demais! Ser fiel e prático é o que pretende sempre. Prefere ter hábitos e gosta de ser autodisciplinado. Não deve pedir demasiado a você próprio. Passe mais tempo em família e ao ar livre.

Dia 5

Ter novas aventuras e obter conhecimentos através delas é importante para você. Não gosta de tédio e estar sem fazer nada. Não gosta de estar preso ao mesmo trabalho. Ser livre é importante e faz você sentir-se realizado. Viajar, socializar e conhecer pessoas novas são os seus prazeres. Por norma, vive dia após dia e situações diferentes do comum agradam-lhe.

Dia 6

Gosta de transmitir ensinamentos e não se afete pelas críticas! Precisa de se sentir seguro e com bases. Tem responsabilidade e é afetuoso. Ser feliz para você é ter harmonia e uma base familiar.

Dia 7

Tem sensibilidade, intelectualidade e precisão analítica. É levado pela sua intuição. Não se influencia por ideias que fogem dos seus valores. Aprenda a estar só e a confiar mais em você. Acredite e seja paciente que tudo consegue.

Dia 8

Tem fortes capacidades de negociação. Daria um excelente executivo. Foca-se em ser organizado, pois as suas ambições são grandes. Contudo, mantenha sempre o seu caráter. A ambição vem depois.

Dia 9

Preocupa-se com o mundo. Não se foca nos detalhes, vê o plano em geral. Se fizer por isso, pode tornar-se alguém famoso. Preste mais atenção a quem gosta da sua companhia. Cuide do mundo, mas também de quem o rodeia.

Dia 10

Consegue fazer variadas coisas ao mesmo tempo, visto ser polivalente. Com muita atividade, pode tornar-se bravo, mas só precisa de um dia para relaxar. Aparenta intelectualidade e não gosta de estar em casa. Negócios e arte os são seus interesses natos. É criativo e dedicado aos seus projetos.

Dia 11

É visionário e intuitivo. Gosta de pensar e agir. Presta atenção aos outros e ajuda-os, dependendo disso para ser feliz. Contudo, não pode esquecer-se de você!

Dia 12

Em nível profissional consegue subir na carreira facilmente. Pode ser líder ou fazer parte de uma equipe, sendo versátil. Tem uma postura adequada, fala bem e é diplomático, causando impressão nos chefes ou colegas. Faça por acabar tudo o que começa.

Dia 13

Como gosta muito de ordem e isso pode atrasar o seu espírito criativo. Daí que aconteçam dilemas emocionais constantes. Por acumular tudo isso, pode ser visto como alguém agressivo. A sua felicidade baseia-se em criar, comprar e vender.

Dia 14

Não exagere nas práticas físicas e mentais. É muito ativo e gosta de desempenhar variadas atividades. Tem perspicácia, é emotivo e gosta de correr riscos. Ter diversas experiências de vida é crucial para você, assim como insistir, mas não se deixe levar só por isso.

Dia 15

Acha que a sua opinião é sempre a mais relevante. É bem teimoso. Por outro lado, é generoso, misericordioso, caseiro e aberto. Deve ouvir mais, seja um desabafo ou um conselho. Aprecia música e gostava de ser mais solidário. As oportunidades e as pessoas são atraídas por você.

Dia 16

Quer carinho, mas não é capaz de dá-lo. Assim, torna-se grosseiro, amargo e uma pessoa fechada. Verifique se o seu modo de ser não está machucando as pessoas. Talvez as suas frustrações venham da forma de você  atuar. Já pensou nisso?

Dia 17

Tem capacidades empresariais, gosta de fazer negócios e de ser o seu próprio patrão. Contudo, escolha bem os seus sócios. Saiba manter a razão afastada da emoção. Não trate com pena quem dever ser tratado com objetividade. Quer analisar e organizar, sendo que consegue fazer ambos, já que é talentoso, revelando habilidades técnicas e científicas.

Dia 18

Você é o significado do amor. O amor é o seu lema de vida. Ele conduz cada momento da sua vida. Atuar, escrever e falar são os seus talentos. É emotivo, mas tente ter algum contágio com a razão. Esse equilíbrio é importante.

Dia 19

1 e 9 são dois números poderosos. Assume a responsabilidade de tudo e todos. Importa-se muito com o que os outros acham de você. Precisa de ter mais amor-próprio e descobrir os seus interesses. Valorize-se e será reconhecido! Lidere e ajuste-se ao que os outros precisam. Liberte-se!

Dia 20

O seu jeito equilibra a sua família e a amigos. É simpático e gosta de ser amigável. Tem caráter diplomático. Contudo, necessita de alguém ao seu lado que tenha força. Alguém que o proteja para conseguir manter a estabilidade que necessita para ser do jeito que é.

Dia 21

Tem ciúmes e vive desconfiado. Precisa ser mais otimista, já que você é sociável, criativo e tem uma personalidade ímpar. Vê mais além, sendo muito imaginativo. A sua inteligência faz acreditar em você e consegue ter mais fé nas suas capacidades.

Dia 22

É intuitivo e confia nas primeiras impressões. Tem ambição e faz com que ela seja a base para fazer o bem comum. Atue sempre acreditando na sua iniciativa, espírito criativo e integridade.

Dia 23

Gosta de vida social e revela autonomia e flexibilidade. Sente-se bem quando tem à sua volta amigos e boas influências sociais. É compreensivo e sensível, gostando de ajudar. A sua intelectualidade permite que tenha várias responsabilidades.

Dia 24

Não estrague a sua energia com pequenas coisas. Relaxe e não tome tudo tão a sério. Recuperar alguma infantilidade irá ajudar. Você é, na verdade, divertido e ativo. Aprende só de olhar atentamente.

Dia 25

É muito intelectual e anda sempre longe, como que distraído com os seus pensamentos. Quem o critica acha que não se preocupa com os detalhes diários. Não se evada tanto nos seus pensamentos para que os outros o entendam melhor.

Dia 26

Deixe a melancolia do passado e aproveite o presente para estar bem no futuro. Desapegue-se! Não permita que o apego seja uma obsessão. Preocupa-se com os outros e alia bem vida profissional com vida pessoal.

Dia 27

As suas capacidades de liderança tornam-no convincente. Gosta de se abstrair e filosofar. Mantém a discrição da sua vida, sem contar muitos pormenores. Se alguém perguntar sobre esse assunto, você não fica contente. Tem relação próxima com os seus familiares.

Dia 28

Gosta de ser livre e é autoritário. Pretende fazer tudo ao seu modo. Nasceu para ditar novidades. Resista às influências do sistema e revele ter uma personalidade forte. Contudo, não deixe de ser sensível e emotivo. Deixe um pouco de lado a racionalidade e dê mais amor.

Dia 29

É aventureiro e intelectual. Está destinado a grandes feitos. Gosta de emoções intensas e é radical, passa de um extremo ao outro, de forma fácil. É guiado pelo seu número mestre – 11 (2+9=11).

Dia 30

Hipnotiza quem o rodeia. Tem muito otimismo. Aproveita bem os encantos da vida. Não gosta de rotina, é imaginativo e tem capacidades para decoração e para a moda. Tem lábia e experiência suficientes para ir longe. Aproveite!

Dia 31

Os seus sonhos são muitos, mas precisa dar um caminho à sua vida. Não se fique pelos sonhos. Tenha coragem para por em prática os seus sonhos, apesar dos desafios serem muitos. Só assim conseguirá.

Será que o seu dia de nascimento acertou na sua personalidade? Compartilhe conosco o que achou!

COMENTÁRIOS:
LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Share via
Send this to a friend