Remédios CaseirosSaúde

Suco de melancia com limão para desintoxicar e eliminar pedra nos rins

Os rins sem dúvidas são as partes mais valiosas e importantes do corpo humano. Quando nossos rins são afetados por qualquer doença, significa que você está em uma grande crise. Os rins podem cair em muitas doenças, pedras nos rins estão sempre entre as mais frequentes.

As pedras nos rins são um problema de saúde muito comum em nós seres humanos, elas formam os produtos químicos na urina, como ácido úrico, fósforo, cálcio e ácido oxálico. E outras causas comuns de pedras nos rins são o consumo excessivo de vitamina D, um desequilíbrio mineral, desidratação, gota e uma dieta inadequada.

Independente do tamanho das pedras nos rins, elas podem causar dor intensa. Outros sintomas incluem o desejo de urinar com frequência, micção dolorosa, náusea, vômito e transpiração excessiva.

A maioria dos casos pode ser tratada com muito resultado e com a ajuda de ingredientes naturais. Estes tratamentos naturais são seguros, eficazes e não têm efeitos colaterais. Muitos deles também ajudarão a impedir o desenvolvimento de pedras no futuro.

Melancia

Sem dúvidas a melancia é uma ótima maneira de tratar pedras nos rins compostas por fosfatos e carbonatos de cálcio e magnésio. O potássio presente na melancia é um ingrediente essencial para os rins saudáveis. Ajuda a regular e manter o nível de ácido na urina.

Juntamente com o potássio, a melancia também contém uma alta concentração de água, o que ajuda a eliminar as pedras dos rins. Comer melancia regularmente pode ajudar bastante no tratamento e na prevenção de cálculos renais. Você também pode tomar chá de sementes de melancia.

Suco de melancia com limão para desintoxicar e eliminar pedra nos rins

Melancia + suco de limão

Com a mesma proporção, adicione um suco de um copo de 250 ml de suco de melancia e o suco de um limão e beba regularmente. Esta suco é amplamente usado em todo o mundo e dentro de 24 horas pode ajudar a reduzir a queixa de pedras nos rins. Uma sugestão adicional é beber esta poção antes de dormir à noite.

Veja agora mais alguns tipos de tratamentos para pedras nos rins

Romã

As vermelhinhas sementes e o suco das romãs têm propriedades adstringentes que podem ajudar no tratamento de pedras nos rins, tente comer uma romã inteira ou beber um copo de suco de romã espremido na hora diariamente. Você pode misturar romã em uma salada de frutas também.

Folhas de manjericão

A erva manjericão é ótima para curar pedras nos rins, o extrato de folhas de manjericão com mel ajuda a limpar as pedras nos rins pela urina. Para você preparar o remédio, é necessário moer algumas folhas de manjericão para fazer um suco. Logo, em seguida, adicione 2 colheres de chá de mel com o suco de manjericão. Beba regularmente por alguns meses para se curar de pedras nos rins.

Salsão

O salsão é uma das ervas úteis para doenças renais, podendo aproveitar os benefícios do aipo como vegetais, suco e chá de aipo. As sementes de aipo também são ótimas para pedras nos rins, o salsão ainda ajuda a tratar e prevenir pedras nos rins.

Feijão Vermelho

O feijão vermelho por ser rico em fibras, pode ser eficaz no tratamento de qualquer tipo de problema nos rins ou na bexiga, incluindo pedras nos rins.

Remova o feijão de dentro das vagens e coloque-o em água quente. Cozinhe a água em fogo baixo por horas até que o feijão fique macio e macio.

Coe todo o líquido e deixe esfriar. Coe o líquido novamente. Beba várias vezes ao longo do dia para aliviar a dor nas pedras nos rins. Este líquido não deve ser mantido por mais de 24 horas, pois perderá suas propriedades terapêuticas. · Você também pode comer feijão na sopa ou salada.

Cenouras

A vitamina A contida na cenoura, é um ingrediente essencial para rins saudáveis. Apenas uma cenoura pode fornecer o dobro de suas necessidades diárias para esse nutriente amigo dos rins, os alimentos ricos em vitamina A incluem batata doce, abóbora, abóbora, brócolis e cenoura.

Procure evitar

Procure evitar os seguintes alimentos: fast food e alimentos processados, álcool, refrigerante e cafeína. (Tente comer menos carne) para reduzir o consumo de proteína animal também é importante.

Oxalato

O oxalato é uma substância que pode formar as pedras nos rins, pode ser encontrado oxalato em alguns vegetais folhosos verde-escuros, como espinafre (quando especialmente cozido). Outros alimentos ricos em oxalato, nozes, chocolate, mirtilos e beterraba estão incluídos.

E para concluir este artigo, você pode tentar qualquer um desses remédios naturais para o tratamento de pedras nos rins, se não houver melhora em sua condição, consulte sempre um médico.

LER MATÉRIA COMPLETA...
COMENTÁRIOS:
Share via
error: Content is protected !!
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend