HistóriasAntes e Depois

Lembra do bebê fumante? 13 anos depois, ele está irreconhecível

Você se lembra do bebê fumante da Indonésia? O caso chocou o mundo em 2007. Na época, uma equipe de reportagem filmou Ardi Rizal, que tinha então apenas dois anos de idade. O garoto tinha ainda uma incrível habilidade de lidar com o cigarro, o que no ocidente é algo impensável entre crianças.

Além de fumar, Ardi Rizal era uma criança obesa. O mundo inteiro preocupou-se com o seu futuro e, após aparecer fumando, o garotinho entrou em um programa para tentar se livrar do vício. Ele conseguiu, mas acabou engordando muito e o seu problema passou a ser a obesidade. Agora em 2020, Ardi Rizal superou mais esse desafio e tem o peso ideal para sua altura e idade.

Até os quatro anos, Ardi Rizal teria consumido quase cinquenta mil cigarros. Ele era diferente de qualquer criança da sua idade, ainda que seja comum menores fumarem na Indonésia.

Veja abaixo uma foto de quando o eterno bebê fumante da Indonésia passou a engordar, na época em que ainda fumava.

Lembra do bebê fumante? 13 anos depois, ele está irreconhecível

Ao largar o vício, ele engordou muito, como pode ser visto no registro abaixo. Depois, começou o processo de emagrecimento. A vida inteira dele foi acompanhada pela mídia, que estimava que o menino ficasse bem de saúde.

Lembra do bebê fumante? 13 anos depois, ele está irreconhecível

Veja abaixo o antes e depois do bebê fumante da Indonésia, que ficou conhecido em todo o planeta no ano de 2007. O registro é deste ano, quando o menino já está com 15 anos de idade.

Lembra do bebê fumante? 13 anos depois, ele está irreconhecível

Lembra do bebê fumante

Nas redes sociais, Ardi Rizal continua recebendo muito carinho do público. O garotinho cresceu, mas seu passado ainda o acompanha, como em aparições em programas de televisão.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via

INSTALE NOSSO APLICATIVO!!

INSTALAR
×
Send this to a friend