Famosos

Xuxa faz revelação bombástica sobre relacionamento com Luciano Szafir: “Hoje peço perdão”

Nesta semana a plataforma de streaming HBO Max estreou o programa de entrevista comandado por Angélica, esposa do apresentador Luciano Huck. E sua primeira entrevistada foi a apresentadora Xuxa.

No programa de estreia Xuxa abriu seu coração e falou sobre os seus antigos relacionamentos e fez revelações bombásticas que pegou muitos fãs de surpresa.

A revelação que mais assustou foi em relação ao seu relacionamento com o modelo Luciano Szafir, pai de Sasha. Xuxa contou o episódio que se passou logo após o nascimento da filha.

Quando Sasha nasceu Xuxa e Luciano já estavam separados.

Durante o programa, Angélica e Xuxa estavam falando sobre as característica de pessoas que são de signos diferente. Xuxa conta que o que aconteceu foi devido às características de seu signo.

“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, confessa.

Ela ainda conta que desejou a Deus que ele conseguisse um trabalho no Japão ou na China para que pudesse ficar longe da filha recém-nascida.

“Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, diz Xuxa

Na entrevista Xuxa ainda comentou sobre seu relacionamento com o jogador Pelé e o piloto Ayrton Senna.

LER MATERIA COMPLETA...

Artigos relacionados

COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Share via
error: Alert: O conteúdo está protegido !!
Send this to a friend